Novidade de segunda

Novidade de segunda-feira, 8 de setembro

Crédito: Image courtesy of 9comeback at FreeDigitalPhotos.net

Crédito: Image courtesy of 9comeback at FreeDigitalPhotos.net

Ando cada vez menos de carro. Tão pouco que quando estou no carro é quase sempre um prazer. Primeiro, porque sei que não vou demorar. Segundo, porque vou escutando umas musiquinhas que eu mesma escolhi no meu telefone, no meu curto trajeto.

Tenho um arquivo variado e enorme de músicas no telefone, um rádio com BT e uma senha que não consigo adivinhar ou lembrar para conectar o som do telefone no carro. Ouço no som do telefone mesmo. Melhor, ouvia. Tive até que comprar um carregador para economizar a bateria, para poder ouvir a musica e não correr o risco de ficar sem ter como usar o telefone.

Ontem, olhei para o cabo do carregador encaixado na saída redonda de energia do carro e vi, ao lado desta, uma entrada USB. Fiquei aliviada de não precisar mais do adaptador e troquei o cabo de lugar.

Eis que, de repente, silencia-se a campanha eleitoral vinda do rádio e começa a reproduzir AS MÚSICAS DO MEU TELEFONE!!! Fiquei muito feliz e escutei um pouco alto uma música do Guilherme Arantes que diz: “Caminhar ao seu lado, é como um picnic de manha bem cedo…”

Posso andar de carro ouvindo tudo que eu quiser e sem gastar minha bateria.

Novidade do dia:

É bom não saber tudo!

A solução de problemas tao simples trazem uma alegria tão verdadeira! Nunca vou me esquecer!

Pena que não ando mais de carro!!! Só que não!! #sqn

Deixe um comentário

Blog da Anninha

Blog de pessoal para universal

poetamarmulher

O poeta, o mar e a mulher

Poltrona de Cinema

Mais que um blog de cinema

